
Eu sei, agora o pessoal só quer é Girlfriend, mas eu decidi ir dar uma espreitadela ao passado da Avril e vejam o que descobri sobre as músicas My Happy Ending, Don't Tell Me,Under My Skin, e muito mais,pois é descobri o que elas escondem. Curiosos entao vamos lá abrir a arca de recordações de Avril Lavigne:
MY HAPPY ENDING: Já reparaste que a Avril canta sempre o My Happy Ending de uma forma super emocionada?! É que ela baseou-se na sua própria experiência para escrever a letra desta canção. O My Happy Ending conta a história de uma relação que não estava a resultar. Estava muito triste porque tinha de dizer adeus a tudo, a todas as recordações e a todos momentos os partilhados, explicou a Avril. Repara nestes versos da canção: « Eras tudo, tudo/ O que eu queria... todas as nossas memórias tão proximas de mim/ simplesmente desvaneceram».
Mas nem tudo são coisas tristes! Através das letras das músicas, conseguimos perceber que a Avril é uma curtida. O seu lema é tirar sempre algo de positivo, mesmo quando os namoros não
correm bem. « O que quis dizer no "He Wasn't" foi que akele rapaz não era suficiente bom para mim!», contou. É que a atitude da Avril é muito «cool» e não tem vergonha de dizer que também se enganou com alguns rapazes. Mais uma vez a Avril concentra-se no lado positivo das experiências menos boas com os rapazes. E, se agora a Avril se está a dar tão bem com o Derick, é porque aprendeu muitas coisas com os outros namoros mal sucedidos! Boa Avril!!!

DON'T TELL ME- A mensagem do Don't tell me é muito forte! « Não tentes dizer-me o que tenho de fazer/ Não tentes dizer-me o que tenho de dizer/ É melhor ficares calado», canta a Avril. Compôs o Don't Tell Me quando tinha 17 ou 18 anos, com a ajuda da sua guitarra. Mas em quem se terá inspirado a Avril para escrever uma letra tão sentida? « É sobre o momento em que conheci um rapaz, sobre a nossa primeira noite» contou. « Trata-se de uma rapariga que é muito forte», acrescentou, dizendo também que se identifica plenamente com a mensagem, desta canção, porque acha que é muito positiva.
UNDER MY SKIN- Sabias que foi a Avril que escreveu as letras todas do albúm Under my skin? é verdade!!! É por isso, que ao ouvir este disco podes conhecer a Avril ainda melhor. Repara só no que ela canta no Take Me Away, o primeiro tema do albúm: « As minhas palavras são frias/
Não quero que elas te magoem/ Se eu te mostrar/Acho que não vais entender/ Porque ninguém entende». « Fazer este disco foi muito divertido! Muitas vezes estava sozinha no hotel e começava a escrever» Explicou a Avril, revelando também que « muitas músicas foram compostas durante a digressão com a guitarra». Mas afinal onde é que a Avril vai buscar tanta inspiração para escrever versos tão fixes?! Lê bem o que ela disse sobre isto: « Falo da minha adolescência... estava confusa, passava por muitas emoções diferentes e foi isso que acabei por transmitir». Nunca deste por ti a pensar p que a Avril canta, tem muito a ver com o que se passa contigo? Se sim, fica a saber que é mesmo isso que a avril quer que aconteça!!! « se ouves uma canção minha e a associas a algo na tua vida, isso é genial!», disse a Avril.

Sem comentários:
Enviar um comentário